
A Polícia Militar do Espírito Santo participou, na manhã desta quarta-feira (24), do desfile cívico-militar em comemoração aos 136 anos de emancipação política de Cariacica. O evento foi realizado na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, e reuniu autoridades civis e militares.
A solenidade teve início com a apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar, que executou o Hino Nacional Brasileiro durante o hasteamento das bandeiras. Em seguida, foi executado o Hino de Cariacica, marcando oficialmente o início das comemorações.
Após o anúncio de investimentos e a assinatura de ordens de serviço para o município, teve início o desfile cívico-militar, que contou com a participação de alunos das redes de ensino, entidades civis, integrantes do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e demais instituições.
Em um gesto simbólico que integra as tradições da corporação, a capital do Estado foi transferida para Cariacica durante as celebrações, em homenagem ao aniversário da cidade.
A participação da PMES ocorre em um momento especialmente significativo para a segurança pública do município. Cariacica alcançou a expressiva marca de mais de um mês sem registro de homicídios, resultado do trabalho integrado das forças de segurança, do fortalecimento das ações preventivas e ostensivas e dos investimentos realizados na área.

-1.jpeg?v=639179254627299606)



-1.jpeg?v=639179254636374582)

Mín. 23° Máx. 27°