Publicidade

Centrais Já! do Estado não irão funcionar durante o carnaval

O funcionamento das unidades será retomado na quinta-feira (19)

13/02/2026 às 11h22
Por: Redação Fonte: Secom Alagoas
Compartilhe:
As centrais Já! retornarão o funcionamento na próxima quinta-feira (19) - Matheus Nascimento / Ascom Seplag
As centrais Já! retornarão o funcionamento na próxima quinta-feira (19) - Matheus Nascimento / Ascom Seplag
Carol Amorim / Ascom Seplag

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, as unidades Já! de Alagoas estarão fechadas devido ao ponto facultativo e feriado de Carnaval, além do dia de quarta-feira de cinzas. O funcionamento normal será retomado na próxima quinta-feira (19).


Os atendimentos nas unidades estão acontecendo nesta sexta-feira (13). Porém, nas próxima segunda, terça e quarta-feira, as centrais não realizarão atendimentos. No retorno, que acontecerá na quinta, o funcionamento será realizado das 8h às 17h, horário de funcionamento padrão de todas as unidades.


As unidades Já! atendem à população por meio de agendamento on-line, através dos sites  https://ja.al.gov.br/  e  https://ai.al.gov.br/ , onde as vagas são liberadas em horários aleatórios e durante todos os dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Recife, PE
24°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 26°

25° Sensação
3.61km/h Vento
85% Umidade
100% (14.12mm) Chance de chuva
05h32 Nascer do sol
17h11 Pôr do sol
Wed 27° 24°
Thu 27° 22°
Fri 26° 24°
Sat 26° 24°
Sun 26° 24°
Atualizado às 03h01
Economia
Dólar
R$ 5,14 +0,02%
Euro
R$ 5,87 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,514,20 -2,15%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%