Lauro de Freitas Há 2 meses
Prefeitura de Lauro de Freitas fortalece política ambiental durante seminário na FIEB
A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), participou, nesta terça-feira (28/4), do seminário “Re...