Publicidade

Agrese realiza fiscalização em unidade operacional do sistema de abastecimento de água em Aracaju

Equipe da Câmara Técnica de Saneamento acompanhou providências adotadas para assegurar a regularidade do serviço

24/04/2026 às 20h31
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:
Fotos: Ascom Agrese
Fotos: Ascom Agrese

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), por meio da Câmara Técnica de Saneamento, realizou, nesta sexta-feira, 24, fiscalização nas instalações da Estação Elevatória de Água Tratada 3 (EEAT 3), em Aracaju, após ocorrência registrada em tubulação de 800 milímetros, que impactou o fornecimento de água em alguns bairros da capital.

A vistoria teve como finalidade acompanhar as medidas adotadas para correção da ocorrência e verificar a normalização do sistema de abastecimento.

Segundo o assessor técnico da Câmara Técnica de Saneamento da Agrese, Erysson Wilker, a atuação da Agência busca garantir respostas rápidas e transparência à população. “A Agrese atua de forma permanente na fiscalização dos serviços, acompanhando ocorrências relevantes e cobrando soluções eficientes para minimizar impactos aos usuários”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Recife, PE
25°
Chuvas esparsas

Mín. 24° Máx. 26°

26° Sensação
7.28km/h Vento
86% Umidade
100% (25.01mm) Chance de chuva
05h32 Nascer do sol
17h12 Pôr do sol
Sun 27° 24°
Mon 27° 24°
Tue 26° 24°
Wed 26° 24°
Thu 26° 24°
Atualizado às 08h01
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,567,79 +0,70%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%