Publicidade

São Sebastião busca primeira vitória na Copa da LPF Mulheres de Futsal Sub-20

Equipe feminina entra em quadra neste sábado (11/4), no Ginásio do JaraguáA equipe feminina de futsal da Secretaria de Esportes de São Sebastião (S...

10/04/2026 às 23h55
Por: Redação Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

Equipe feminina entra em quadra neste sábado (11/4), no Ginásio do Jaraguá

A equipe feminina de futsal da Secretaria de Esportes de São Sebastião (Seesp) entra em quadra neste sábado (11/4) em busca da primeira vitória na Copa da LPF Mulheres de Futsal Sub-20. O confronto será contra o Araraquara Fundesport Futsal, às 13h, no Ginásio de Esportes “Solange dos Santos”, no bairro Jaraguá.

Após derrota na estreia fora de casa para o Santos/Fubes por 2 a 0 e novo revés na segunda rodada diante do Araçatuba/Superando Barreiras por 3 a 0, a equipe de São Sebastião busca reação na competição atuando diante da torcida.

Com os resultados das duas primeiras rodadas, o time ocupa a vice-lanterna, com saldo negativo de cinco gols e nenhum ponto, à frente apenas da equipe de Indaiatuba, que possui saldo de -18.

Em 2026, a competição conta com nove clubes. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, e os oito melhores avançam para a fase eliminatória, disputada em jogo único a partir das quartas de final.

Na edição anterior, o torneio era denominado Copa da LPF Feminina, e o título ficou com o Araraquara Fundesport, adversário de São Sebastião neste sábado.

O técnico Carlos Eduardo Teixeira, conhecido como Zulu, destacou a preparação da equipe para o confronto. “O grupo está focado e consciente do desafio. Sabemos da qualidade do adversário, mas confiamos no trabalho e na evolução da equipe. Jogar em casa, com o apoio da torcida, é um fator importante para buscarmos um resultado positivo”, afirmou.

O próximo compromisso de São Sebastião será contra o Desportivo Mogiano, no dia 25/4, no Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes.

#PraTodosVerem:A equipe feminina de futsal de São Sebastião aparece em diferentes momentos de jogo e celebração, com atletas disputando a bola, a goleira em ação defensiva e o grupo reunido em pose coletiva. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Recife, PE
24°
Chuva

Mín. 23° Máx. 26°

25° Sensação
2.98km/h Vento
90% Umidade
100% (35.62mm) Chance de chuva
05h32 Nascer do sol
17h11 Pôr do sol
Sat 26° 24°
Sun 27° 24°
Mon 27° 24°
Tue 26° 24°
Wed 26° 24°
Atualizado às 22h01
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,116,46 +0,25%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%