Publicidade

Polícia Militar detém motociclista por embriaguez ao volante em Maceió

Ação foi desencadeada por equipes do 12º BPM no bairro Santos Dumont

02/03/2026 às 03h03
Por: Redação Fonte: Secom Alagoas
Compartilhe:
 - Ilustração
- Ilustração
Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas efetuou a prisão de um motociclista na noite desse sábado (28), no bairro Santos Dumont, em Maceió, após flagrá-lo conduzindo veículo sob efeito de álcool. 


A intervenção ocorreu durante patrulhamento de rotina da equipe Força-Tarefa 31, que avistou o condutor trafegando em uma motocicleta preta sem a utilização do capacete de segurança e calçando sandálias, em desacordo com as normas de trânsito vigentes.


Ao fazerem a abordagem técnica nas proximidades de um estabelecimento comercial da região, os militares constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava visíveis sinais de alteração da capacidade psicomotora.


Diante do estado de embriaguez, a guarnição efetuou o recolhimento do veículo e lavrou os respectivos autos de infração, pelas irregularidades identificadas no local.


O infrator foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Recife, PE
27°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 27°

29° Sensação
4.58km/h Vento
71% Umidade
100% (4.42mm) Chance de chuva
05h31 Nascer do sol
17h11 Pôr do sol
Tue 26° 24°
Wed 27° 24°
Thu 26° 24°
Fri 26° 24°
Sat 26° 24°
Atualizado às 14h01
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,19%
Euro
R$ 5,87 -0,52%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 350,889,88 +1,99%
Ibovespa
170,622,81 pts 1.36%